Google
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 17 de julho de 2007

CITAÇÕES: RAUL SEIXAS


A desobediência é uma virtude necessária à criatividade. - Raul Seixas
Eu era um fracasso na escola. A escola não me dizia nada do que eu queria saber. Tudo o que aprendia era nos livros, em casa ou na rua. Repeti cinco vezes a segunda série do ginásio. Nunca aprendi nada na escola. Minto. Aprendi a odiá-la. - Raul Seixas
Meti a mão! Killer diller é uma música que adoro, e peguei o arranjo, ficou bonito e ninguém notou!!! - Raul Seixas, sobre o fato de Rock das Aranha ser muito parecido com Killer Diller, de Jim Breedlove.
Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida. - Raul Seixas
O serviço militar obrigatório é o último estágio de violência que o governo utiliza para manter íntegra a estrutura do poder e é o limite extremo a que pode chegar a submissão humana. - Raul Seixas
Quando me encontrei com Lennon nos EUA, conversamos muito sobre figuras históricas do mundo. Num momento da conversa, ele me perguntou: 'E no Brasil? Quem é o tal?' Fiquei nervoso e falei a primeira coisa que me veio na cabeça: 'Café Filho!'. Ele então: 'What?!' e eu 'Nothing, forget about it... - Raul Seixas
Rock'n Roll não se aprende nem se ensina. - Raul Seixas
Sabem porque não gosto de bossa nova?! Porque não consigo tocar aqueles acordes dissonantes... - Raul Seixas
Samba não é e nunca foi a praia dele... mas como ele mesmo se destruiu, então a gente perdoa. - Míriam Batucada, sobre o fato de Raul Seixas ter produzido um compacto dela e o resultado ter sido um lixo.
Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita. - Raul Seixas
Você curte Raul Seixas? Então veja um vídeo no link abaixo.

1 Comentários:

Às 28 de fevereiro de 2009 às 23:33 , Anonymous Anônimo disse...

Quem diria, anso após o fato é que Miriam Batucada só é conhecida pelo fato de ter participado Do Grã-Ordem de 1971. E como sambista também não era lá essas coisas. Falta de gratidão é pouco para com Raul. Mas o tempo é senhor de tudo e Raul Seixas é grande e continua sendo ouvido pelas novas gerações. Enquanto Miriam, bem...

Franz - SP

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial