BON JOVI: AÇÃO JUDICIAL AUMENTA VENDA DE BEBIDA
As ameaças de um ação legal por parte do roqueiro Jon BON JOVI contra a bebida energética Mijovi causaram um efeito inesperado – sua atitude resultou em um aumento massivo nas vendas do produto.
O cantor de “Bad Medicine” está exigindo que o produto, feito à base de café, tenha seu nome e marca trocados porque acha que é muito parecido com o seu nome.
O produto ainda é anunciado com os slogans “itsmijovi” e “itsmilife”, mas Marcos Carrington, o proprietário da marca de bebida energética, afirma que a inspiração do nome Mijovi veio do nome de sua namorada, Jovita.
Mas a publicidade gerada com a batalha tem trabalhado em benefício do criador da bebida. Uma fonte disse à coluna de fofocas do New York Post que “Uma loja tinha pessoas vindo tirar fotos com a bebida. E até fez um coquetel com o nome de 'Angry Rocker'" ["Roqueiro Furioso"].
O cantor de “Bad Medicine” está exigindo que o produto, feito à base de café, tenha seu nome e marca trocados porque acha que é muito parecido com o seu nome.
O produto ainda é anunciado com os slogans “itsmijovi” e “itsmilife”, mas Marcos Carrington, o proprietário da marca de bebida energética, afirma que a inspiração do nome Mijovi veio do nome de sua namorada, Jovita.
Mas a publicidade gerada com a batalha tem trabalhado em benefício do criador da bebida. Uma fonte disse à coluna de fofocas do New York Post que “Uma loja tinha pessoas vindo tirar fotos com a bebida. E até fez um coquetel com o nome de 'Angry Rocker'" ["Roqueiro Furioso"].
Você curte Bon Jovi? Então veja no link abaixo um vídeo da banda.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial