Google
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

TOMMY LEE NÃO FAZ MAIS PARTE DO MOTLEY CRUE

O baterista Tommy Lee anunciou nesta quarta-feira, 12, que está deixando o Mötley Crüe. O motivo da saída seria um processo movido pelos outros membros do grupo, Nikki Sixx, Mick Mars e Vince Neil contra o empresário da banda, Carl Stubner, devido a uma disputa sobre remunerações.
Neil, Sixx e Mars também acusam o empresário de persuadir o baterista a participar de dois ‘reality shows’ e não dar a devida atenção a concertos em que todo o grupo poderia ganhar muito dinheiro. Além de cuidar dos negócios da banda, Stubner é empresário pessoal de Lee. Tommy Lee divulgou uma nota dizendo que “sente-se orgulhoso por ter feito parte da reunião do Mötley Crüe”, e que não foi comunicado ou consultado sobre o processo movido contra o empresário.
No último final de semana o baterista esteve envolvido em uma briga durante a entrega dos prêmios da MTV, o Video Music Awards. Durante o evento ele e o músico Kid Rock trocaram socos mas logo foram separados por seguranças e pessoas no local. O motivo da briga ainda não foi bem explicado, mas os boatos dizem que o motivo da briga tem relação com a atriz Pamela Anderson, que já foi casada com os dois.
O Mötley Crüe voltou a se reunir em 2005 para uma extensa turnê na divulgação da coletânea “Red, White & Crüe”.
Confira no link abaixo um vídeo do Motley Crue.
http://www.youtube.com/watch?v=x3CNZ7iod9s

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial