BLUR REÚNE FORMAÇÃO ORIGINAL APÓS 5 ANOS DE SEPARAÇÃO

O grupo Blur emitiu um comunicado em que relata o encontro de sua formação original depois de cinco anos da saída do guitarrista Graham Coxon. A reunião vem sendo ventilada há vários meses, mas a nota joga um balde de água fria sobre a esperança de um novo disco ou mesmo uma turnê.
O site oficial do Blur confirmou que o cantor Damon Albarn, o baixista Alex James, o baterista Dave Rowntree, além de Coxon, almoçaram juntos no último dia 8 de outubro. O comunicado, no entanto, aponta que "não há atualmente planos relacionados à música para o Blur".
Coxon deixou a banda em 2002, antes do lançamento do disco "Think tank", após diferenças com os companheiros, além de problemas com a bebida, e seguiu com sua carreira solo.
Nesse meio tempo, Albarn alcançou sucesso com o grupo virtual Gorillaz e gravou um disco com o grupo The Good, The Bad and The Queen - que conta com o ex-baixista do Clash Paul Simonon entre seus integrantes - deixando o Blur fora de suas prioridades.
Neste ano, havia sido sugerido em entrevistas dos integrantes que o quarteto inglês gravaria um disco final de sua carreira com todos os membros originais.
Confira no link abaixo um vídeo do Blur.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial