Google
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 21 de outubro de 2007

CORAÇÃO MATA BAIXISTA DO MINISTRY

O baixista Paul Raven (à frente, na foto), do Ministry, foi encontrado morto neste sábado (20 de outubro) em um pequeno vilarejo francês, na fronteira com a Suíça. Aparentemente, Raven teve um ataque cardíaco.
Raven, que também era conhecido por seus trabalhos no Killing Joke e no Prong, estava em Genebra para gravar com o veterano grupo francês Treponem Pal, que atualmente conta em sua formação com músicos do Prong e do The Young Gods.
“Paul era um cara maravilhoso que aprendi a amar e a confiar. Ele sempre tinha grandes idéias e sempre me tratava como seu eu fosse o irmão mais novo dele”, lembra o tecladista Reza Udhin, do Killing Joke. “Ainda tínhamos muita coisa para fazer juntos, especialmente com o projeto pessoal dele, Mob Research. Nem sei mais o que falar, pois foi algo muito inesperado, estávamos conversando algumas horas atrás, rindo e fazendo piadas, e agora ele se foi.”
Raven nasceu na Inglaterra e tinha 46 anos. Ele entrou no Killing Joke em 1982 e, depois que sua carreira decolou, participou de grupos como Prong, Murder Inc., Pigface e Godflesh. Em 2006, ele foi indicado ao Grammy na categoria de “Melhro Performance de Metal” por causa de seu trabalho com o Ministry.
Confira no link abaixo um vídeo do Ministry.
http://www.youtube.com/watch?v=T2UA-7Q3ncU

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial