PAUL MCCARTNEY E EX-MULHER VÃO A TRIBUNAL PARA CONCLUIR DIVÓRCIO
O ex-Beatle Paul McCartney e Heather Mills compareceram nesta quinta-feira a um tribunal londrino para tratar de seu divórcio, que pode se tornar um dos mais caros da história britânica.
Heather Mills, de 39 anos, e McCartney, de 65, saíram do tribunal à tarde, sem falar com os jornalistas. Ao longo das oito horas de audiência, a imprensa viu o cantor apenas duas vezes.
Ao meio-dia, o ex-Beatle se dirigiu aos fotógrafos de plantão - "estão se divertindo?" - e, um pouco mais tarde, tentou animar uma jornalista para que continuasse escrevendo.
Heather Mills foi a primeira a chegar, escondendo o rosto e usando uma porta lateral para tentar escapar dos paparazzi. McCartney também entrou por um acesso reservado, normalmente usado pelos magistrados.
Segundo a imprensa britânica, a sessão de hoje seria para determinar a compensação que o cantor, cuja fortuna é estimada em mais de US$ 1,7 bilhão, terá de pagar à ex-modelo.
De acordo com o tablóide "The Sun", o casal teria chegado a um acordo de cerca de US$ 100 milhões para evitar que sua filha Béatrice, de três anos, passe por uma longa batalha judicial.
Outros veículos da imprensa sugerem cifras ainda maiores.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial