Google
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 29 de julho de 2007

PAUL STANLEY PASSA MAL E KISS TOCA PELA PRIMEIRA VEZ COMO UM TRIO


Na última sexta-feira, dia 27 de julho, o Kiss subiu ao palco e fez um show pela primeira vez em sua história como um trio. O momento único aconteceu no cassino Soboba, em San Jacinto, Califórnia, e a banda precisou se apresentar com apenas três integrantes porque o guitarrista Paul Stanley pasou mal durante a passagem de som do conjunto.
Stanley começou a sentir uma súbita dor no peito, que ficou tão forte que ele precisou ser levado às pressas para o hospital local. O próprio músico insistiu para que o show não fosse cancelado, pois dezenas de caravanas de fãs haviam viajado por todo o estado para ver a apresentação. Então, Doc McGee, empresário do grupo, foi ao microfone e disse que Stanley estava doente e não poderia tocar. Em seguida, o baixista/vocalista Gene Simmons foi ao microfone e perguntou se os fãs queriam o show apenas com os três membros restantes e, diante da resposta positiva, dedicou o show à “Melhor voz do rock’n’roll, o deus do rock Paul Stanley”, para delírio da multidão.
No dia seguinte, o próprio Paul Stanley soltou uma nota oficial explicando o ocorrido. “Durante a passagem de som, meu coração disparou a 190 batidas por minutos e simplesmente não diminuía o ritmo. Os paramédicos chegaram e me aplicaram uma injeção para os batimentos voltarem a um ritmo menos acelerado. Fiquei muito assustado, pois não sabia se estava correndo risco de morte. Então, os médicos informaram que seria muito arriscado se eu tantesse fazer o show”, informou Stanley. “Fiquei muito orgulhoso de Gene, Tommy e Eric terem feito o show sem mim. Mas peço desculpas aos fãs que ficaram desapontados e prometo compensar todos em uma próxima oportunidade.”
Você curte Kiss? Então veja no link abaixo um vídeo da banda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial