Google
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 2 de abril de 2008

KEITH RICHARDS: "EU FUMO MACONHA O TEMPO TODO"

Após as declarações no ano passado de que tinha cheirado as cinzas do próprio pai, agora o guitarrista Keith Richards faz outra declaração polêmica. O músico, integrante dos Rolling Stones, disse ao jornal inglês The Sun que “fuma maconha o tempo inteiro”.
A entrevista foi publicada no site do tablóide nesta segunda-feira, 31, e Richards admitiu o uso constante da erva e afirmou que este é o único entorpecente que consome atualmente. “Eu fumo muito. Fumo maconha o tempo todo. Aí está, já disse. Mas esta é minha erva benigna. É tudo que eu uso, tudo que eu faço”.
O guitarrista disse ao jornal que está escrevendo um livro com suas memórias, ou pelo menos está tentando, já que encontra dificuldades de se recordar de vários acontecimentos de sua vida. Mas o lapso de memória, segundo Richards, é devido ao acidente que sofreu em 2006, quando caiu de uma árvore e teve que passar por uma cirurgia cerebral.

  • Confira um vídeo do Rolling Stones
  • 0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial